O que é adicção Uma doença fisica mental espiritual de fundo emocional. E se não tratada pode levar a loucura e morte prematura.
Esta doença trata se do uso compulsivo de álcool e drogas.
Mas o uso de drogas só é o fim de tudo. pois antes das drogas tem um fator muito importante a ser mencionado que são os comportamento aditivos .
Os defeitos de caráter que com o uso são mais facilmente notados isso pelo uso compulsivo de substancias que altera a mente é o humor .
Para o tratamento é necessário a rendição, admissão , aceitação e total abstinência.

A adicção é um problema de saúde com procedências físicas, mentais e emocionais, onde o doente desenvolve um tipo de dependência que pode ser fatal para sua vida. A doença tem aspecto progressivo, ou seja, quando não submetida ao tratamento, é capaz de conduzir o indivíduo a morte.

Sendo portador da adicção, o indivíduo vai encontrar dificuldades para ter uma convivência social e seus vícios vão impedir que tenham uma boa postura dentro dessa sociedade. Os tipos de dependência variam, podendo ser drogas lícitas ou ilícitas.

A partir do momento que o consumo de uma determinada substância agressiva ao organismo se torna contínuo, a saúde corre risco. Por isso evite se render a dependência química, a recuperação desse estágio degenerativo é complicada e pode manter seqüelas pelo resto da vida.

By | 2018-06-12T18:07:16+00:00 Junho 12th, 2018|